segunda-feira, 29 de outubro de 2012
14º Projeto um dia feliz
No dia 28 de outubro de 2012 a Companhia dos três marcou presença mais uma vez. Com o Palitovisk como messié e diversas apresentações e brincadeiras. O projeto um dia feliz é uma festa que visa proporcionar um dia feliz para as crianças, com muitas alegrias: brinquedos, presentes, shows, espetáculos e muita coisa deliciosa pra comer. Mais uma vez a Cia dos três marcando presença. E nosso querido fundador, Vinicius Zanon, ainda recebeu o título de honra ao mérito pelos serviços sociais prestados à comunidade pela Ccrau. Grande dia! Viva o nosso futuro, as crianças!
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
terça-feira, 2 de outubro de 2012
Mais uma oficina de palhaçaria, um sucesso!
A oficina de palhaçaria o "ser" palhaço foi um sucesso. Agradecimentos ao Espaço Laencasa e a todos que colaboraram para que isso fosse posssível. Prepararem-se já já vem mais! Em novembro teremos uma aos sábado pela manhã!
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Eu palhaço vejo riso pintado
Em cores fortes cheias de vida
Ainda falam que é mascarado
O meu herói, que coisa linda...
Eu sonho e acordo, me sinto só
Alegre e triste me dou um nó
A vida é doce como o nariz
Esse vermelho me faz feliz...
Pontiagudo, redondo ou não
Acreditando no amor e perdão
Em cores fortes cheias de vida
Ainda falam que é mascarado
O meu herói, que coisa linda...
Eu sonho e acordo, me sinto só
Alegre e triste me dou um nó
A vida é doce como o nariz
Esse vermelho me faz feliz...
Pontiagudo, redondo ou não
Acreditando no amor e perdão
Eu vivo louco em compaixão
Acredito muito na ilusão
A verdade dura que desconstrói
Poesia e luto que me corrói
Eu sou palhaço eu vivo o amor
Eu perambulo em meio ao horror
Me perco e acho
Encontro e vou
Eu acredito
Eu sei que sou....
VZ
Acredito muito na ilusão
A verdade dura que desconstrói
Poesia e luto que me corrói
Eu sou palhaço eu vivo o amor
Eu perambulo em meio ao horror
Me perco e acho
Encontro e vou
Eu acredito
Eu sei que sou....
VZ
sábado, 11 de agosto de 2012
quinta-feira, 28 de junho de 2012
Oficina de palhaçaria em nova parceria da companhia!
Dados da oficina:
Oficina no período de: 23.08.12 ao dia 15.09.12(única aula no sábado)
Horário: 19:00 às 22:00
Local: Sulacap.
Serão 4 aulas + 1 aulão resultando nas apresentações de conclusão.
Os alunos receberão material fotográfico em mídia como recordação e
para material de registro, e não pagarão taxa para participação do Sarau
Laencasa.
Valor de investimento: Apenas 60,00 (taxa única)
Quem quiser e puder, recomende! Essa é uma primeira de várias. Estamos na torcida dessa nova parceria!
Contato: ciadostres@hotmail.com
(21) 7754-5031 - Vinicius Zanon
terça-feira, 13 de março de 2012
Peça Tá bom, Tá bom vai até você!
Neste ano de 2012 a Peça Tá bom, tá bom; sucesso de 2011, irá atender aos espectadores cariocas. Escolas, empresas, institutos e ong's poderão ter uma visita ilustre: Palitovisk e sua trupe. A peça que entrou em cena em 2010 já passou por diversos lugares e eventos diferenciados. Esteve em sua última atuação no Teatro Escola Sergio Britto, localizado no Centro do Rio de Janeiro. Agora invade os colégios da rede particular e outras instituições, pois a rede pública já foi inserida nesse mundo mágico de Palitovisk e sua trupe. O ano de 2012 promete e teremos muitas risadas. E o que é melhor tudo com muita integridade e pedagogia, pois a peça trata de uma relação moral entre amigos e ensina não só crianças como adultos o valor da verdade, respeito, amizade e preservação ambiental. Vale a pena assistir. Interessados liguem: (21) 7754-5037 / 85370071.
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Cia dos três a todo gás!!!
Cia Dos Três
- Oficina de teatro
- Oficina Teatro em Escola
- Oficina a Arte do Palhaço/ Clown
- Personagem Palhaço
- Circo- Teatro
- Peças de palhaçaria todas as Idades
- Divulgação comercial
- Animação
(21) 8537-0071 / 77545037 Id: 643*32480
Assinar:
Postagens (Atom)











