segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Rumando ao teatro



Como todo bom filho volta a casa a Companhia dos três já começa em 2012 a dar continuidade do projeto de final de ano de 2011. A retomada ao teatro. A trupe que estava focada apenas em trabalhos de circo-teatro  e palhaçaria, agora sendo recomposta por novos integrantes, vislumbrará também novos objetivos. Peças teatrais. Que venha 2012 e muito sucesso e trabalho para todos nós!

Cia dos três, a trupe de 4 palhaços-atores.