Cia dos três, a trupe de 4 palhaços-atores

domingo, 9 de outubro de 2011

Peça: Em Cartaz no Centro do Rio de Janeiro Foi um Sucesso!








Postado por Cia dos Três, a trupe de 4 palhaços-atores às 08:26 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2013 (3)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (1)
  • ►  2012 (10)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  março (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2011 (7)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (1)
    • ▼  outubro (1)
      • Peça: Em Cartaz no Centro do Rio de Janeiro Foi um...
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (2)

Quem sou eu

Minha foto
Cia dos Três, a trupe de 4 palhaços-atores
A companhia dos três, a trupe de 4 palhaços. Nascemos no dia 8 de agosto de 2010. Somos uma trupe de artistas que tem por objetivo inserir socialmente e culturalmente os índividuos das mais diversas camadas sociais. O circo e o teatro se unem nesse grande desafio, as outras artes se alinham e caminham juntas para que todas as ferramentas possíveis se tornem fortes o suficiente para deixarmos nossa contribuição a uma revolucão das mentes, dos corações e das almas. Responsável pela companhia, Vinicius Zanon, Ator e clown. Contato: (21)8537-0071
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.