terça-feira, 13 de março de 2012

Peça Tá bom, Tá bom vai até você!

 


Neste ano de 2012 a Peça Tá bom, tá bom; sucesso de 2011, irá atender aos espectadores cariocas. Escolas, empresas, institutos e ong's poderão ter uma visita ilustre: Palitovisk e sua trupe. A peça que entrou em cena em 2010 já passou por diversos lugares e eventos diferenciados. Esteve em sua última atuação no Teatro Escola Sergio Britto, localizado no Centro do Rio de Janeiro. Agora invade os colégios da rede particular e outras instituições, pois a rede pública já foi inserida nesse mundo mágico de Palitovisk e sua trupe. O ano de 2012 promete e teremos muitas risadas. E o que é melhor tudo com muita integridade e pedagogia, pois a peça trata de uma relação moral entre amigos e ensina não só crianças como adultos o valor da verdade, respeito, amizade e preservação ambiental. Vale a pena assistir.  Interessados liguem: (21) 7754-5037 / 85370071.

Nenhum comentário:

Postar um comentário