terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mais uma oficina de palhaçaria, um sucesso!

A oficina de palhaçaria o "ser" palhaço foi um sucesso. Agradecimentos ao Espaço Laencasa e a todos que colaboraram para que isso fosse posssível. Prepararem-se já já vem mais! Em novembro teremos uma aos sábado pela manhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário