Cia dos três, a trupe de 4 palhaços-atores
terça-feira, 2 de outubro de 2012
Mais uma oficina de palhaçaria, um sucesso!
A oficina de palhaçaria o "ser" palhaço foi um sucesso. Agradecimentos ao Espaço Laencasa e a todos que colaboraram para que isso fosse posssível. Prepararem-se já já vem mais! Em novembro teremos uma aos sábado pela manhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário