quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Eu palhaço vejo riso pintado
Em cores fortes cheias de vida
Ainda falam que é mascarado
O meu herói, que coisa linda...
Eu sonho e acordo, me sinto só
Alegre e triste me dou um nó
A vida é doce como o nariz
Esse vermelho me faz feliz...
Pontiagudo, redondo ou não
Acreditando no amor e perdão

Eu vivo louco em compaixão
Acredito muito na ilusão
A verdade dura que desconstrói
Poesia e luto que me corrói
Eu sou palhaço eu vivo o amor
Eu perambulo em meio ao horror
Me perco e acho
Encontro e vou
Eu acredito
Eu sei que sou....

VZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário