sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Rumando ao teatro
Como todo bom filho volta a casa a Companhia dos três já começa em 2012 a dar continuidade do projeto de final de ano de 2011. A retomada ao teatro. A trupe que estava focada apenas em trabalhos de circo-teatro e palhaçaria, agora sendo recomposta por novos integrantes, vislumbrará também novos objetivos. Peças teatrais. Que venha 2012 e muito sucesso e trabalho para todos nós!
Cia dos três, a trupe de 4 palhaços-atores.
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Preparando agenda de 2012 e recebendo novos integrantes.
A Companhia dos três sai do ritmo de férias e retoma as atividades em Dezembro e já prepara sua agenda de 2012 de planejamento de estudos. E também recebe os novos integrantes da Companhia. E muito trabalho e várias novidades vêem por aí. Abraço a todos.
domingo, 9 de outubro de 2011
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
De frente com Gabry
http://youtu.be/OGSZBc_Z5Q0
<iframe width="420" height="345" src="http://www.youtube.com/embed/OGSZBc_Z5Q0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="420" height="345" src="http://www.youtube.com/embed/OGSZBc_Z5Q0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
domingo, 21 de agosto de 2011
Peça: Em Cartaz no Centro do Rio de Janeiro
A Peça Tá bom, Tá bom de Rogério Rodrigues e direção de Vinicius Zanon estará fazendo sua estréia no dia 10 setembro no Teatro sede do Instituto Nossa senhora do Teatro. O espetáculo conta a história de dois Palhaços amigos que marcam um piquenique e esse evento de confraternização fica marcado por ser um dia de grande confusões entre os dois, traduzindo de forma bem humorada a relação moral e amorosa de um casal de amigos. A peça ficará em cartaz todo o mês de Setembro, todos os sábados às 18 H e Domingos às 16 H. O endereço é Rua da Constituição, 34 - Centro do Rio de Janeiro (Sede da subprefeitura); O valor do ingresso é 20,00 e a meia é 10,00. O espetáculo já tem 1 ano de sucesso e agora finalmente chega ao teatro. Com Palhaço Palitovisk e Palhaça Kambuca as questões morais e éticas tão abordadas nos textos da Companhia dos três fluem de uma forma suave, simples e muito engraçada. Um Ótimo espetáculo a todos!
Maiores informações: ciadostres@gmail.com
8537-0071
Assinar:
Postagens (Atom)










