terça-feira, 15 de novembro de 2011

Preparando agenda de 2012 e recebendo novos integrantes.

A Companhia dos três sai do ritmo de férias e retoma as atividades em Dezembro e já prepara sua agenda de 2012 de planejamento de estudos. E também recebe os novos integrantes da Companhia. E muito trabalho e várias novidades vêem por aí. Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário