A Companhia dos três sai do ritmo de férias e retoma as atividades em Dezembro e já prepara sua agenda de 2012 de planejamento de estudos. E também recebe os novos integrantes da Companhia. E muito trabalho e várias novidades vêem por aí. Abraço a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário